domingo, 14 de novembro de 2010

O Campeonato Brasileiro 2010 promete ser o melhor de todos !!

A Confederação Brasileira de Beach Soccer, coomandada pelo Presidente Spironelli e pelo Vice-Presidente Ricardo Ribeiro, fez questão de fazer todos os esforços possíveis para contar com todas as seleções neste campeonato, que promete ser o melhor de todos! Além disso, outra importante novidade é que todas as seleções jogarão até o final da competição, ou seja, mesmo aquelas que não se classificarem na 1ª fase às quartas de finais, farão uma disputa à parte do 9º ao 15º lugares.

Não poderia deixar de citar nomes já conhecidos da seleção Brasileira e de estreantes que juntos abrilhantam ainda mais o Beach Soccer no Brasil e demonstram o crescimento do esporte com grandes atuações.

Rio de Janeiro, com Daniel Nogueira, Robertinho, Juninho, Claudinho, Benjamin e Jorginho, além dos jovens Fred, Bernardo,William,Rafinha,Gigante e Vinícius.

São Paulo, com Mão, Bueno, Sidney, Madjer, Betinho, Juninho

AL, Daniel Souza, além de Alan e Adielson,

Espírito Santo, com Buru, Bruno Xavier, Duda, Bruno Malias, além de Rui e Rafinha, além do técnico Índio que teve brilhante passagem na Seleção Brasileira,

Rio Grande do Norte, com Geléia e André, além do técnico que também teve brilhante passagem na Seleção Brasileira, além de uma vasta experiência internacional, dirigindo as seleções de outros países, Andrey Valério,

Bahia, com Souza e Anderson,

Maranhão, com DDI e uruguaio Pampero.

Paraíba (que infelizmente não poderá contar com o Dino Tambaú),

Ceará, Alagoas, Sergipe,

Pernambuco (que realizou um excelente campeonato regional),

Goiás (que contará com o comando técnico de Gilberto Costa, além de jogadores com experiência como Casé, Gabriel, Maguinho e Mosca),

Paraná, Rio Grande do Sul,

Tocantins, com Toinho e Guigui

e Distrito Federal.

Este campeonato possui os melhores jogadores do mundo, que somos nós, os brasileiros, além de poder contar com estrangeiros de grande importância no cenário internacional como o português Madjer e o uruguaio Pampero; a partir das quartas de finais, os jogos serão transmitidos pelo canal SPORTV e os jogos da 1ª fase de 13/11 a 16/11 estão sendo transmitidos pela internet atavés do site da CBBS, www.cbbsbrasil.com.br.

O campeonato promete ser muito equilibrado, todas as equipes estão super empolgadas. se prepararam muito bem e têm totais condições de surpreender !!!

Vamos torcer pelo sucesso do campeonato !!

Parabéns a todas as 16 Federações, e que com esta união de forças consigamos obter o devido desenvolvimento e crescimento que o Beach Soccer precisa.

Parabens e Boa Sorte a Todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário